Semana dedicada as mães!

Está chegando o dia das mães, e com ele a especulação de mercado para as vendas da data…

Estamos preparando uma programação muito especial para o dia das mães, e queremos saber, qual estilo sua mãe tem?

Superprotetora ou Aventureira?

Conservadora ou Moderna?

Deixe-nos um comentário aqui no blog ou no nosso twitter e sortearemos um presente para sua mãe do nosso brechó.

O sorteio será realizado no sábado dia 7 de maio!

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Oportunidades e marcado , , , . Guardar link permanente.

12 respostas para Semana dedicada as mães!

  1. Adrielli disse:

    Minha mãe é do tipo mãezona moderna !!!!
    Bjos
    Amei o blog

  2. Camila Gomes disse:

    Por falta de uma mãe eu tenho duas tias-mães que são tudo de bom. Uma é super antenada na moda e nas tendências e a outra tem um estilo mais clássico.

    Beijokas pipocas!!!

  3. Luciana disse:

    Minha mãe é do tipo moderna-amiga-companheira-linda-responsável-doada-especial. Única, única. E eu a amo muito!🙂

  4. Fernanda disse:

    Minha mãe é um pouquinho de tudo…..até mesmo porque ser mãe é ser um pouquinho de TUDO! É ser um presente de Deus! Um pedacinho de Maria! Mãeeeee eu te amo!!!

  5. natália cassiolato disse:

    minha mãe é do tipo que faz a diferença no mundo!!!!

  6. camila negrao lopes disse:

    a minha é guerreira, otimista, carinhosa, corajosa; é inteligente, é sabia, conselheira, cuidadora. Incrivelmente fantástica!

  7. Daline disse:

    A minha mãe é incrível, é a pessoa que mais sinto falta quanto estou longe e a que mais me inspira!

  8. Priscila Aparecida de Lima Scudeler disse:

    Minha MÃE é do tipo conselheira, guereira, corajosa, leal aos demais, muito responsável e sensível, pois não tem MÃE nenhuma que não seja sensível.

  9. Mafalda Gardé disse:

    Minha mãe é digamos assim… Ausente na presença mas presente na ausência! Cricri mas divertida! Hiperativa mas paciente! Acima de tudo, creio que tenho uma mãe zen. E amo-a assim!🙂

  10. Andréa Borges disse:

    Minha mãe é do estilo “não canso de falar”…ela sempre está falando alguma coisa, dando um conselho, conversando com as amigas, contando piada (a mesma de sempre) e quando a gente pensa que ela parou ouvimos um sussuro… ela está rezando para suas milhares de intenções…
    Amo Amo…

  11. vanda disse:

    mamae é super legal, já é vó bisavó,amorosa, preocupada, antenada, moderna, charmosa, e é minha mãe oque mais.

Deixe uma resposta

