Seriados

Tudo começou, pelo menos para mim, há muitos e muitos anos a tras…e continua até hoje!!!!

Lá nos anos 90, com Barrados no Baile. Esse grupo de amigos bonitos, legais, cheios de vida…Uma inspiração na minha infância e certamente, como eu me veria na juventudade (talvez com algumas mudanças nos cabelos e nas roupas rs, mas morando em Beverly Hills, é claro).

Me marcou muito também a série que passava na mesma época – Anos Incríveis. E era transmitido pela TV Cultura. Kevin era o protagonista, e passava por muitos momentos, (que eu me identificava), o primeiro amor, primeiro beijo, relacionamento na escola, na familia… entre outras coisas.

Sem contar de Blosson e do Maluco no Pedaço… Que também marcaram minha vida…

Mas o tempo passa, os atores envelhecem (e a gente também)….E hoje eu gosto muuuito de:

The Big Bang Theory, que passa hoje no Brasil na Warner Channel, e trata da vida de quatro cientistas que são fascinados por conhecimento e tecnologia e sua interação com a vizinha Penny. 

How I meet yout mother, a história passa em Nova York,  é narrada por Ted Mosby, o personagem principal, contando aos seus filhos como ele conheceu a mãe deles, na história estão envolvidos outros 4 amigos e todas as namoradas que ele teve até encontrar a certa. 


Também assisti FRIENDS inteiro, amo de paixão e estou viciada em House e Lie to Me.

Com tantas opções de seriados no ar, as novelas começam a sair do gosto do público…(quem sabe aí está nascendo uma nova geração, que pede por novos formatos de programas na tv aberta.)

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

