Jornada Internacional da Economia de Comunhão

Gostariamos de aproveitar o espaço para divulgar um evento que acontecerá no próximo domingo dia 29 de Maio em São Paulo.

Coordenada pelo Prof. Dr. Luigino Bruni, professor das Universidades Milano-Bicocca e Sophia, na Itália, professor especializado em Ética, Economia Civil e Non Profit, autor de muitos artigos e livros sobre a Economia de Comunhão, a Jornada pretende ressaltar a prática e as idéias que fundamentam a EdC com o objetivo de abrir novas perspectivas de atuação e de diálogo com experiências afins.
Como palestrantes, já confirmados, o Prof. Dr. Stefano Zamagni, professor de Economia na Universidade de Bolonha, Itália, professor de Economia Internacional na “The Paul Nitze School of Advanced International Studies, da Johns Hopkins University”, “Fellow” da “Academy of Sciences of Milan”, da “Academy of Sciences of Bologna”, da “Academy of Sciences of Modena” e da “New York Academy of Sciences, New York”. E a Prof.ª Vera Araújo, socióloga brasileira, professora na Universidade Sophia em Loppiano, Florença, Itália.
Entre os temas, Empresários e Empresas no Século XXI, Pobreza e Desenvolvimento, Aspectos Institucionais e Dimensão Cultural da EdC, serão apresentadas a Carta de Identidade da EdC, suas Linhas Gerais de Atuação e o Manifesto São Paulo, com o qual se deseja dar uma concreta contribuição aos problemas econômicos do nosso tempo. Serão relatadas experiências vividas por empresários em diversos setores da atividade econômica, provenientes de diferentes países.

Entre os dias 25 e 28 de Maio acontecerá também a Assembleia Internacional de EdC  que será transmitida ao vivo pelo site http://live.focolare.org/EdC2011/

Mais informações acesse:
https://www.edc2011.info/
http://noticias.cancaonova.com/noticia.php?id=281728

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário