Campanha Namorados

Publicitária
A marca Chandon (famosa por seus champagnes) inovou em sua campanha para o dia dos namorados e junto com a agência B+G, se inspirou nos próprios elementos físicos da garrafa do espumante, como o arame que envolve a rolha que, retorcido, se transformou em uma escultura estilizada da palavra Love. A composição faz alusão à uma declaração de amor improvisada, como se tivesse sido feita pelos próprios namorados, criando um “visual minimalista sofisticado”, segundo Rodrigo Costabeber, da agência B+G.
fonte: portal da propaganda
Realmente é uma das campanhas mais bonitas que vi nos últimos dias….É pra inspirar o dia 12!!!
Caseira
A Brincando de Trabalhar sugere também uma receita caseira (e econômica) de decoração para incrementar o cenário de quem vai fazer um jantarzinho romântico, em casa mesmo.
A dica é colocar corações pendurados, seja no lustre, ou em alguns pontos estratégicos do local escolhido…
Com papel colorido (sulfite, canson, etc), de preferência vermelho, recorte tiras de aproximadamente 2 centimetros de largura, enrole com uma caneta as pontas e cole as extremidades, depois é só ir colando num barbante.
Você pode também fazer corações de diversos tamanhos…fica bem legal!
Além, é claro, de poder dar uma requintada com velas e castiçais.

Não esqueça de participar da nossa promoção do dia dos namorados!
Ainda da temmpo!

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s