Social

Publicamos aqui no dia 23/05/2011 a campanha da Semana do Otimismo da Coca Cola, e nesse mesmo conceito de marketing social, o MCDonald do Rio de Janeiro com sua Casa Ronald McDonald deu início a sua nova campanha institucional, que foi possível graças as doações de veículos de comunicação, produtoras e da própria agência de publicidade, que criou as peças. O mote deste ano é “Ela ainda tem uma vida inteira pela frente” e a ideia é sensibilizar, mobilizando a sociedade para a importância da colaboração com a causa do câncer infantojuvenil.
Fonte: Letícia Bueno | S2Publicom | (GC)

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s