Novo Circuito de visitação à fábrica de chocolates NESTLÉ atrairá 100 mil pessoas ao ano.


O Tour Nestlé Chocolover mostra de maneira interativa e lúdica todas as etapas de produção do chocolate. É o mais arrojado programa de visitação a uma fábrica de chocolates do País. Ao completar 90 anos no Brasil, a Nestlé abre as portas da sua fábrica de chocolates em Caçapava, no interior de São Paulo, e presenteia o público com o moderno Tour Nestlé Chocolover, circuito de visitação interativo de 1,2 km que apresenta de forma dinâmica e educativa o ciclo de produção do chocolate, entre outras curiosidades.
São 11etapas, que conta com painéis interativos, sonorização, curtos filmes que remontam a história dos principais chocolates da Nestlé, além exibir campanhas memoráveis.
Para registrar o momento de forma lúdica, ao final do trajeto um totem touch screen permitirá que o público tire fotos para serem baixadas posteriormente no site www.nestle-tourchocolover.com.br, pelo qual também são agendadas as visitas.
No fim, é claro, passa-se por uma loja com todos os chocolates Nestlé comercializados no Brasil, onde é possível, por exemplo, “customizar” a Caixa de Especialidades, já que os bombons serão vendidos individualmente.
O marco arquitetônico da obra são as duas torres e uma passarela em aço e vidro que percorre todo o interior da fábrica, em uma área de 1.850 m². Ousada, a estrutura chama atenção de quem trafega pela rodovia a Presidente Dutra, que liga São Paulo ao Rio de Janeiro, pela sua geometria estrutural.
A história dos Chocolates Nestlé no Brasil
Os chocolates Nestlé estão presentes no Brasil desde 1957 e começaram a ser produzidos no País em 1959. Inaugurada em 1971, a unidade de Caçapava, no interior de São Paulo, atualmente é responsável pela fabricação de todos os chocolates Nestlé no País. É uma das mais modernas fábricas da empresa no mundo e produz mais de 50 tipos de chocolates.

fonte: Porta da Propaganda

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Novo Circuito de visitação à fábrica de chocolates NESTLÉ atrairá 100 mil pessoas ao ano.

  1. Bárbara disse:

    Olá ^^
    obrigado pelo comentário, vou favoritar você no meu blog.
    gostei muito daqui. e ai ai, os chocolates…*.*

    :***

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s