Saia estampa liberty

Uma amiga minha comprou uma saia com estampa liberty, e então ficamos quebrando a cabeça pra entender com o que ela deveria combinar… Meu namorado deu várias dicas que eu adorei, encontrei muitas fotos de combinações e resolvi postar uma aqui para vocês!

Eu gosto muito do cinto marcando bem a cintura, e acho legal que da pra usar tanto com a parte de cima justa, quanto mais larga…

Sou totalmente adepta!😉

Sobre brincandodetrabalhar

Um novo conceito
Esse post foi publicado em Dicas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Saia estampa liberty

  1. Camila Gomes disse:

    Esse tipo de saia é linda!!! Acho super meiga essa moda mais romântica…ADORO!

  2. NCF disse:

    Gostei d mais!!!! o cinto é mesmo lindo lindo lindo!!!

Deixe uma resposta

